29 de setembro de 2012

Tudo sobre as dificuldades de ser um fã!

578371_10150748697748120_534408119_9636506_807283208_n_large
Oi meninas. Esse é meu primeiro post na minha coluna própria, (Coluna da Manu :D) e eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem. Mas, primeiramente, vou fazer uma breve apresentação minha: Manoela Nunes (@itsmemanoela), nascida e criada no interior do Rio de Janeiro, tem 12 anos, trabalha como modelo e faz curso de inglês e iniciará um de fotografia. (eu tentei.)

Mas agora, vamos ao post. Amor de fã: quem nunca sentiu um, atire o primeiro pôster. Todo mundo sente. O pior é quando ninguém ao seu redor entende, como no meu caso. Sou lovatic desde 2008, por aí, mas minha mãe nunca me apoiou. Ela sempre preferiu quando eu amava Hannah Montana, e sempre me disse que a Demi não era uma "boa influência". E olha só, quem me fez acreditar no impossível? A Demi, e não a Miley, que não me ensinou nada.

A maior dificuldade, porém, não é essa. Mas, e quando o seu ídolo (seja internacional ou não) está próximo de você, do seu estado ou cidade, e você não pode ir até ele vê-lo? Seja porque seus pais não quiseram, porque não têm recursos, porque não deixaram ou porque você não conseguiu comprar ingressos à tempo, você sempre vai estar indignado, e ficará depressivo nas redes-sociais. Aliás, acredito que sem essas pessoas "depressivas" as redes sociais não seriam nada. Dá um toque especial, engraçado, confesso.

Hoje, a Demi Lovato e mais um monte de artistas se apresentarão no último dia do Z Festival, que está acontecendo em São Paulo. Eu não pude ir nem no show de São Paulo, e nem no daqui do Rio. Confesso que ainda estou muito triste e desacreditada. Mas, aceitei, afinal, a própria Demi já deixou bem claro que o que não a falta é vontade de estar sempre próxima de todos os fãs, em especial os brasileiros.

E hoje também é o primeiro dia da Believe Tour (pra quem não sabe, é a turnê mundial do Justin Bieber.), na qual todas as beliebers estão ansiosíssimas, porque todos sabemos que em turnê mundial, o Brasil não pode faltar. Só falta a confirmação das datas e cabum!, as braziliebers irão pirar.

Mas e vocês? De quem são fãs? Quais as maiores dificuldades disso? Me contem! Beijo, Manu.

5 comentários:

  1. Oi amor, então eu sou muito fã da Miley Cyrus e do Luan Santana sabe? E as dificuldades são muitas mesmo, as pessoas não entendem esse amor e continuam julgando. Eu também adoro a Demi, ela é um exemplo de superação e uma inspiração =3 Mas sou mesmo é smiler, a Miley me ajudou muito sabe? Às vezes quando eu fico magoada com alguma coisa eu lembro dela e de tudo que eu aprendi com ela e não me sinto mais tão chateada. A Miley sempre me encantou. Meus ídolos conseguem tirar um sorriso meu quando meu dia está sendo horrível e isso é até um pouco estranho, mas é verdadeiro. O amor de fã é verdadeiro. Sou fã da MIley há 3 anos e do Luan há 1 ano. Fui em 2 shows do Lu, e na Gipsy Heart Tour eu não pude ir =\ Fiquei bem chateada. O que eu mais quero é poder encontrar meus ídolos, abraçá-los e dizer tudo o que eles significam pra mim. E não é pouco, cara =/ As pessoas julgam esse amor mas sabe o que eu acho? Que o amor de fã é um dos mais dignos que eu já vi. Porque você ama uma pessoa e agradece pela existência dela mesmo quando talvez ela nem saiba da sua. E você não espera nada em troca, você apenas quer ver seu ídolo feliz, sorrindo. A distância é o que mais machuca =\ Mas, como meu ídolo diz " só quem sonha consegue alcançar " certo? E se Deus quiser eu vou conseguir abraçá-los e dizer tudo o que eu sinto por eles (yn) =3 Dsclp pelo -texto- comentário enorme -q kkkkkkk Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, amor =3 Seguindo aqui, bejs =*

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a dificuldade de ser um fã é que nem sempre agente vai poder conhecer aquela pessoa, mesmo que na nossa mente venha ''Não vou desistir, não vou!'' porque quem é brasileiro e ainda não é tão conhecido tudo bem, agora quem é internacional e que nunca vem na sua cidade e ainda é difícil de você ir assistir o show! Eu amo a dupla sertaneja Jorge & Mateus mais só que eles fizeram show aqui ontem na minha cidade (29/09) e eu não fui porque minha mãe não deixou, e porque não tinha ninguém pra ir! Então nem sei quando eles vão fazer outro show aqui, mais pretendo ir

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã das Pussycat Dolls e eu planeja muito ir ao Rio ou SP caso tivesse shows dela no Brasil (sou do Nordeste - RN), porém elas se separaram antes de um possível show e eu fiquei muito triste =(

    Não é fácil ser fã, mas sempre faremos o que tiver ao nosso alcance!

    Lucha Geek - Blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho mtas essas dificuldades.... Mas tudo vale a pena pelo idolo!

    Amei aqui, e estou seguindo... O meu blog inaugorou hoje, se puder ajudar seguindo de volta, agradeceria muito!

    Beijos! http://unicornsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir